domingo, 22 de maio de 2011

~ Sabe quando vx ama TANTO uma pessoa i akba ter q eskonder oq sente para c mostrar forte?? Entom é por isso q estou passando. Uma pessoa q eu amo i mt, mi virou i disse " eu naum te amo mais", eu ao ler isso..senti q meu mundo havia desabado, senti meu coração partindo no meio, mas para ele eu me fiz d forte, e akbei dizendo q nao o amava mais tmb..sera q fiz o certo?? Sera q ele realmente nao me ama mais?? As respostas dessas perguntas eu sei q NUNCA vou saber. Tentei me fazer fazer de forte, mais sei q nao é isso, sei q to morrendo por dentro..sabe akela frase " as vezes escondemos uma lagrima atraz de um sorriso" entao é isso q eu to tentando fazer, ta dificil eu reconheço mais é so isso q eu tenho agora. 4 meses foi o tempo q eu passei com essa "pessoa" i posso dizer com toda certeza q foram os 4 meses mais felizes da minha vida, aprendi mt, fizemos varios planos impossiveis, dissemos q seria PARA SEMPRE..mas como todos dizem " o pra sempre, sempre akba" é foi isso q aconteceu, o nosso akbo..posso ter falado q to poko mi importano com isso, q seriamos amigos i td..mais sei q naum é isso q eu quero, sei q nao vou conseguir ser APENAS sua amiga, naum vou aguentar isso..mas por enquanto é a UNICA chance e maneira q eu tenho d fikar perto d vx..!! Tpw pode parece meio cliche mais é real EU SEMPRE VOU T AMAR!

Um comentário:

  1. Minhas reações oscilaram junto a minha respiração enquanto li os txts aqui escrito... Queria dizer q tudo vai passar rapido, que logo mais vc vai esquecer e voltar a sorrir normalmente, queria, mas nao posso... Sei o qnto eh dificil sair de um relacionamento no qual nos entregamos tanto... Boa noticia, Vamos sofrer por um bom tempo ainda !! Mas que isso sirva de lição pros dois, que possamos crescer com tudo que aprendemos juntos, e q a felicidade possa voltar rapido as nossas vidas!! Foi eterno enquanto durou, e vai ser enquanto eu existir, queria dizer EU TE AMO, mas só consigo dizer, TE GOSTO MUITO... Espero que esse seja um novo caminho de nossas vidas, e que nos esbarremos mto pela estrada... Eh dificil a convivencia, mas será um prazer poder contar com vc! ♥

    ResponderExcluir